Participamos do

Luxemburgo apresenta quadro estável após internação por Covid-19

O treinador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Internado no Hospital Sírio-Libanês desde a última sexta-feira, 11, Vanderlei Luxemburgo apresenta um quadro moderado e estável da Covid-19. Esta é a segunda vez que o treinador contrai a doença.

Por meio de um comunicado, o hospital apontou que Luxemburgo não teve necessidade de realizar oxigenoterapia. Apesar do quadro estável, não há previsão de alta.

Na outra ocasião em que testou positivo para Covid-19, no início de julho, Luxa ficou assintomático e se afastou temporariamente das atividades do Palmeiras, equipe que comandava no período.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o comunicado emitido pelo Hospital Sírio-Libanês:

"O senhor Vanderlei Luxemburgo da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, dia 11 de dezembro, diagnosticado com COVID-19, com quadro moderado.

Ele foi medicado e seu estado clínico é estável, sem necessidade de oxigenoterapia. O paciente deverá permanecer internado, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Esper Kallas"

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar