Participamos do

Torcida organizada invade CT do Vasco durante treino e cobra elenco

O Cruz=maltino abre a zona de rebaixamento do Brasilerão, com 24 pontos em 23 partidas

Membros da torcida organizada Ira Jovem do Vasco invadiram o Centro de Treinamento do Almirante nesta quinta-feira, 10, e cobraram o elenco do time, assim como o técnico Sá Pinto.

"Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida. Hoje, fizemos uma visita surpresa no CT. Galinha de casa não se corre atrás", escreveu o perfil oficial da uniformizada no Instagram.

"A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco vem por meio desta mostrar total comprometimento com a instituição Club De Regatas Vasco Da Gama e externa todo seu descontentamento com a atual fase vivida e com o péssimo rendimento e comprometimento de jogadores e comissão técnica com a instituição. Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o Fluminense", completou a postagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última quinta-feira, o Cruz-Maltino foi eliminado da Copa Sul-Americana dentro de casa, após derrota de 1 a 0 para o Defensa y Justicia somado ao empate em 1 a 1 na Argentina. No domingo, a equipe carioca foi goleada pelo Grêmio por 4 a 0. No Brasileirão, o Vasco é o 17º colocado com 24 pontos.

O clássico diante do Flu acontece neste domingo, às 20h30min, no Estádio São Januário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar