PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

"É ruim falar quando a gente joga bem e perde", avalia Wellington Paulista

Atacante do Leão chegou ao gol de número 99 na sua carreira em Campeonatos Brasileiros

Victor Hugo Pinheiro
21:47 | 14/11/2020
Wellington Paulista disputa bola com Léo, do São Paulo (Foto: Fabio Lima / O POVO)
Wellington Paulista disputa bola com Léo, do São Paulo (Foto: Fabio Lima / O POVO)

O Fortaleza foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 2. Apesar da derrota, ficou a sensação que o time fez uma boa apresentação, no primeiro e segundo tempo da partida. Em entrevista ao Premiere Futebol Clube, o atacante Wellington Paulista lamentou o resultado negativo, mas ressaltou que o Leão teve um desempenho satisfatório.

"Poderia ter tido um resultado melhor. A nossa equipe é de qualidade, como o São Paulo, de transição, que toca bem a bola, nosso time gosta de jogar assim, sabíamos que o jogo seria assim, como foram os outros. Estamos felizes pelo desempenho da equipe, esperamos manter esse bom nível de competitividade, conseguir vitórias porque está dando incomodo esses resultados recentes. Continuar jogando como estamos jogando, tem que minimizar alguns erros para não cometer novamente e perder. Tem pouco tempo para trabalhar, mas sabemos o que fazer temos que nos cobrar um pouco mais. É ruim falar quando joga bem e perde, mas é importante saber que estamos no caminho certo".

Autor de um dos gols do Fortaleza na partida, o camisa 9 chegou ao tento de número 99 na sua carreira em Campeonatos Brasileiros da Série A. Na temporada 2020, o jogador marcou 11 gols em 37 jogos.

O Leão volta jogar contra o Vasco nesta quinta-feira, 19, em jogo atrasado da 16ª rodada da Série A. O Tricolor chegou à marca de quatro derrotas seguidas, e ocupa a 12ª posição, com 24 pontos.