Participamos do

Ex-atacantes do Ceará e artilheiros do Brasileirão, Marinho e Galhardo trocam elogios nas redes sociais

Os jogadores tiveram sucesso recente no Ceará, Marinho em 2015 e Galhardo em 2019
20:19 | Out. 29, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Marinho postou foto ao lado do principal goleador do torneio, Thiago Galhardo, nesta quinta-feira, 29. O camisa 11 do Santos chamou o atacante colorado de "irmão" e elogiou o desempenho dos dois.

Com 11 gols, Marinho só perde para os 15 de Galhardo na artilharia. Pedro, com nove, Keno, com oito, e Claudinho, como sete, fecham a lista dos cinco que mais balançaram a rede no Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Que falem bem ou falem mal... mas aqui tem um irmão! Não é de hoje... segue voando aí... que eu sigo voando aqui... e já era", escreveu o goleador do Santos.

"Sou seu fã irmão. Estamos colhendo os frutos do trabalho. Voe alto irmão, o mais legal é essa competitividade saudável que só aumenta o nosso nível. Deus abençoe sempre", respondeu o atacante do Inter nos comentários da postagem.

Os dois atletas tiveram sucesso recentemente pelo Ceará. Marinho jogou no Vovô em 2015, atuou em 28 partidas e marcou nove gols. Ele participou da campanha vitoriosa da Copa do Nordeste daquele ano. Já Galhardo foi fundamental para a campanha de permanência do Alvinegro de Porangabuçu em 2019. Ele jogou 34 partidas e marcou 12 vezes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar