Participamos do

Presidente da Fifa, Gianni Infantino, é diagnosticado com Covid-19

Comunicado emitido pela entidade informa que o suíço está infectado e apresenta sintomas leves
15:48 | Out. 27, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou a federação internacional de futebol nesta terça-feira (27)

Infantino, de 50 anos, relatou sintomas leves, já cumpre isolamento social e ficará em quarentena por pelo menos dez dias, acrescentou a Fifa em comunicado. A entidade também orientou as pessoas que tiveram contato com o presidente "tomem as medidas necessárias".

"Todas as pessoas que entraram em contato com o presidente da Fifa nos últimos dias foram informadas e estão sendo solicitadas a tomar as medidas necessárias", disse o comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A Fifa deseja sinceramente ao presidente Infantino uma rápida recuperação", finalizou o comunicado.

O suíço é presidente da Fifa desde fevereiro de 2016. Após cumprir os primeiros três anos de mandato, foi reeleito no ano passado, com o novo mandato indo até 2023. De acordo com as normas da entidade máxima do futebol, ele pode tentar mais dois mandatos consecutivos.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar