Participamos do

Internacional x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão e que horas é o jogo

Às 18 horas e 15 minutos deste domingo, 25 de outubro (25/10), Flamengo e Internacional entram em campo pelo Brasileirão. Confira como assistir à transmissão ao vivo do jogo e a provável escalação de cada time
15:29 | Out. 24, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

>> ESCALAÇÕES ESTÃO CONFIRMADAS; CLIQUE AQUI E CONFIRA

Flamengo e Internacional entram em campo às 18 horas e 15 minutos deste domingo, 25 de outubro (25/10), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo pela televisão. Você pode assistir Internacional x Flamengo pelo canal de TV por assinatura Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

O FLAMENGO

Desde o sucesso na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no final de setembro, que a base do Flamengo vem dando o que falar. No empate em 1 a 1 contra o Verdão, um dos destaques foi a dupla de zaga composta por Natan e Gabriel Noga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois faziam parte do elenco Sub-20 até que foram alçados aos profissionais quando o clube foi atingido por um surto de covid-19 e perdeu 16 jogadores. Mesmo com apenas 19 anos, os dois não só desempenharam muito bem como estão brigando por uma vaga de titular na equipe principal.

>> Libertadores: oitavas de final terá três duelos entre Brasil e Argentina

Seguindo o rodízio planejado pelo técnico Domènec Torrent, Natan esteve em campo ao lado de Gustavo Henrique no último domingo, na vitória sobre o Corinthians. Durante a partida, o ex-santista sofreu um corte no testículo e foi substituído por Noga.

Na última quarta-feira, os titulares contra o Júnior Barranquilla pela Libertadores foram Thuller e Léo Pereira. Entretanto, para a partida contra o Internacional, neste domingo, Gustavo Henrique ainda não deve ter condições de jogo. O zagueiro esteve no Ninho do Urubu nesta sexta e fez apenas exercícios leves. De repouso por recomendação médica, ele não treinou por três dias esta semana e segue em observação.

Após o treino intenso na quinta-feira, com coletivo contra a equipe sub-17, dia foi de folga no Flamengo. O elenco se reapresenta hoje, 24, e faz a última atividade antes de viajar para Porto Alegre.

Flamengo e Inter jogam às 18h15 no Beira-Rio, em duelo que vale a liderança do Brasileirão. As duas equipes estão empatadas com 34 pontos em 17 jogos. O Colorado está na ponta pelo melhor saldo de gols.

O INTERNACIONAL

Após confirmar sua classificação para o mata-mata da Libertadores, o Internacional já voltou aos treinamentos nesta sexta-feira. A equipe inicia a preparação para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Os Colorados foram para os treinos logo depois de chegarem do Chile, onde enfrentaram a Universidad Católica pela Liberta. O técnico Eduardo Coudet comandou uma sessão de atividades mais leves para os jogadores que atuaram na última partida. O restante do elenco realizou trabalhos técnicos no gramado.

O grupo deve retornar hoje, 24, aos treinamentos no CT Parque Gigante. A partida contra o Rubro-Negro acontece no domingo, às 18 horas (de Brasília), no Beira-Rio. Os gaúchos ocupam a liderança do Brasileirão com 34 pontos, mas podem ser ultrapassados pelo próprio Flamengo em caso de derrota, já que os cariocas estão em 2º lugar com a mesma pontuação.

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Revelação da base do Flamengo, Lucas Silva é oferecido ao Fortaleza

Internacional x Flamengo: onde assistir à transmissão ao vivo

Premiere - canal de TV por assinatura

>>Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

BRASILEIRÃO 2020

Internacional x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional

Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael (Pedro Rocha) e Pedro.

Arbitragem de Internacional x Flamengo

Wilton Pereira Sampaio (Fifa), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e Bruno Raphael Pires (Fifa). Fernando Henrique Miranda (SC) será o quarto árbitro. O árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha (GO), que terá Eduardo Valadão (GO) e Leone Rocha (GO) como assistentes. Marrubson Melo Freitas (DF) será o observador do VAR.

Quando será Internacional x Flamengo

Domingo, 25 de outubro de 2020 (25/10), às 18 horas e 15 minutos.

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Onde será Internacional x Flamengo 

Beira-Rio, em Porto Alegre

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar