Participamos do

Palmeiras terá mudanças na defesa, no meio e no ataque para enfrentar o Atlético-GO

09:53 | Out. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Atlético-GO. No Estádio Olímpico, o técnico interino Andrey Lopes será obrigado a fazer alterações na defesa, no meio-campo e no ataque em relação ao triunfo sobre o Tigre.

O zagueiro Gustavo Gomez, um dos pilares do Palmeiras na temporada, recebeu o cartão vermelho na derrota diante do Fortaleza e, portanto, precisará cumprir suspensão automática. Assim, Lopes deve escalar Luan, recuperado da lesão na coxa esquerda sofrida contra o São Paulo.

No meio-campo, o jovem Danilo, titular diante do Tigre, também é desfalque certo, já que foi convocado para período de treinamento com a Seleção Sub-20. A situação abre espaço para o retorno de Patrick de Paula, deixado no banco na última partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para completar, Gabriel Veron, autor de um gol contra o Tigre, também foi convocado para o período de treinamento com a Seleção Sub-20. Se quiser manter o esquema com três atacantes, Andrey Lopes pode escalar Rony, que entrou bem contra o adversário argentino.

Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, com problemas musculares, devem seguir afastados. Assim, o Palmeiras tem a seguinte escalação provável: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matias Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras tenta findar uma série de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O time alviverde acabou superado em sequência nos compromissos com Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar