PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guarany de Sobral vence Afogados-PE por 2 a 0 e encosta no G4 do Grupo A-3

Cacique do Vale triunfou pela segunda vez na competição e está a dois pontos do quarto colocado

19:57 | 18/10/2020
Jogo aconteceu no Junco, em Sobral  (Foto: Romário Silva/Afogados/Divulgação)
Jogo aconteceu no Junco, em Sobral (Foto: Romário Silva/Afogados/Divulgação)

O Guarany de Sobral entrou em campo na tarde deste domingo, 18, com apenas um objetivo: conquistar a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro depois de quatro jogos sem vencer. E conseguiu. Com gols de Mucuri e Clayton, o Bugre saiu vitorioso sobre o Afogados por 2 a 0 jogando no Junco e respirou ao final da sétima rodada do Grupo A-3.

Com a vitória, o Cacique do Vale chegou ao sétimo ponto no torneio, ocupando atualmente a sexta colocação na tabela de classificação. A diferença do Guarasol para o G4 agora é de apenas dois pontos. O Afogados, por outro lado, segue entre os quatro melhores, com nove pontos na terceira posição.

Os dois times voltam a se enfrentar no primeiro jogo do segundo turno da competição, também equivalente à oitava rodada, na próxima quinta-feira, 22, no Vianão, em Afogados.

Na partida, a equipe do Guarany conseguiu abrir o placar logo no começo do jogo, com cinco minutos, com gol de Mucuri que aproveitou bola sobrada em bate-rebate dentro da área e arrematou sem chances para o goleiro. O segundo tento rubro-negro só aconteceu no segundo tempo, com Clayton, num belo gol de fora da área quando o relógio marcava 19 minutos da etapa complementar.