Participamos do

Camisas usadas em jogos oficiais por Juninho e Rafael Sobis serão sorteadas em ação social

A cada leite em pó doado, o voluntário ganha o cupom para participar de um sorteio de uma camisa autografada do Fortaleza ou do Ceará
12:38 | Out. 14, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na intenção de ajudar o próximo, a barbearia Sr. Barbeiro de Fortaleza está fazendo uma campanha social e tem o Clássico-Rei como tema. O estabelecimento está arrecadando até o próximo dia 29 de outubro leite em pó e, em troca, o voluntário que doar ganha um cupom para participar do sorteio de uma camisa oficial autografada de Fortaleza ou do Ceará.

Os itens, inclusive, foram utilizados em partidas dos times. Pelo lado do Leão, Juninho, o camisa 5, doou o uniforme, enquanto que pelo Alvinegro o participante foi o atacante Rafael Sobis, que veste a 11. Os dois atletas autografaram o conjunto, que configura como item de colecionador.

Para participar basta chegar na recepção do Sr. Barbeiro com o leite em pó e receber o cupom para colocar seus dados, e no ato você escolhe qual o sorteio deseja integrar, o da camisa do Ceará ou do Fortaleza. Cada item doada é válida por um cupom, podendo, portanto, participar mais de uma vez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todas os leites em pó serão doados para para o Lar Batista de Crianças, que é uma entidade social sem fins lucrativos atendendo crianças e adolescentes em situação de risco. Atualmente, o a instituição atende mais de 1,3 mil crianças de ambos os sexos até os 17 anos. Os modelos de atuação são em abrigos, creches e projetos educacionais.

O dono do Sr. Barbeiro, Jon Valverde, fala sobre a importância de ajudar o próximo. "Nós do Sr. Barbeiro iniciamos uma campanha de arrecadação de leite em pó para serem doados, para incentivar clientes e amigos para participar na ajuda. O mais importante é fazer o máximo que a gente puder com os nossos clientes e dentro do nosso alcance das redes sociais, fazer as pessoas lembrarem de nunca deixar de doar, que assim todos vivemos melhor. Fazemos o mundo um lugar melhor", declarou.

Serviço:

Doação de latas de leite em pó em troca de cupom para sorteio de camisas de Ceará e Fortaleza
Endereço: Rua Professor Dias da Rocha, 811, em Fortaleza-CE
Telefones: (85) 3879-1029 ou (85) 9.8129-1502

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar