Participamos do

Cristiano Ronaldo testa positivo para covid-19

CR7 foi cedido pela Juventus, da Itália, para defender Portugal na rodada da Liga das Nações
12:23 | Out. 13, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O astro Cristiano Ronaldo é mais um jogador de futebol a testar positivo para covid-19. A notícia foi confirmada através de um comunicado oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta terça-feira, 13.

"Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para covid-19, assim não enfrentará a Suécia", confirmou a entidade, em relação ao confronto desta quarta-feira, 14. CR7 foi cedido pela Juventus, da Itália, para defender Portugal na rodada da Liga das Nações. Neste momento, após o diagnóstico, o atacante está "bem, sem qualquer sintoma e em isolamento".

Na segunda-feira, 12, Cristiano Ronaldo divulgou em suas redes sociais uma foto junto com vários atletas da seleção portuguesa durante uma refeição, todos sem máscara, destacando a "união dentro e fora de campo". No entanto, a Federação Portuguesa garante que os outros jogadores do grupo testaram negativo para o novo coronavírus e vão jogar normalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ida de Cristiano Ronaldo e outros atletas da Juventus para as seleções nacionais também foi motivo de polêmica na Itália. A Autoridade de Saúde Local (ASL) de Turim prometeu denunciar ao Ministério Público os jogadores por furarem o isolamento obrigatório na região. No grupo, está o lateral Danilo, que veio para a América do Sul jogar pelo Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2022.

(Gazeta Esportiva)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar