Participamos do

Com todo elenco na Granja, Tite indica escalação titular do Brasil para estreia

Seleção joga contra Bolívia, nesta sexta, 9, pela primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul, na Neo Química Arena

A Seleção Brasileira realizou seu segundo treino de olho na nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Com todos os jogadores já na Granja Comary, o técnico Tite pôde realizar um trabalho mais completo em campo e esboçar um time titular para a estreia.

A única ausência na atividade foi, novamente, Richarlison, o primeiro jogador a se apresentar no complexo da CBF. O jogador sofreu um entorse no tornozelo esquerdo em seu último jogo pelo Everton e realiza um trabalho de recuperação para voltar à campo. Na avaliação do médico Rodrigo Lasmar, ele estará à disposição para os primeiros jogos do Brasil na competição.

A exemplo da última segunda-feira, o treinamento iniciou com um aquecimento e um bobinho. Depois disso, os jogadores de linha foram divididos em duas equipes para realizar uma trabalho em campo reduzido. Já os goleiros fizeram treinos específicos em outro campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta atividade, o time sem colete contou com a defesa considerada titular, com Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi, além de Casemiro e Bruno Guimarães como volantes. Já o grupo com colete tinha aquele que pode ser o setor ofensivo principal, contando com Everton Cebolinha, Philippe Coutinho, Neymar e Firmino.

Na sequência, Alex Telles, Fabinho, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Casemiro, Douglas Luiz e Matheus Cunha, que se juntaram ao grupo nesta terça-feira, encerram seus trabalhos. Entre os que ficaram, o grupo foi dividido para trabalhos setorizados. Em um campo estiveram os jogadores de defesa, orientados por Cesar Sampaio e Cléber Xavier, enquanto os atletas de meio e ataque foram ao encontro dos goleiros para trabalhar jogadas ofensivas.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar