Participamos do

Guarany de Sobral estreia com derrota para Globo-RN na Série D

Cacique do Vale não teve atuação inspirada e foi derrotado por 3 a 1
17:54 | Set. 26, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Guarany de Sobral entrou em campo neste sábado, 26, contra o Globo-RN, em jogo válido pela segunda rodada do certame. O Cacique do Vale saiu derrotado por 3 a 1, sendo gols de Erick Souza, Aurélio e Léozinho para os donos da casa, enquanto Cleiton diminuiu para os cearenses.

Com a vitória, o Globo assume a liderança do Grupo 3 da Série D, ficando com seis pontos de seis disputados. Já o Guarany cai para a lanterna da competição com nenhum ponto ganho e leva desvantagem no saldo de gols, tendo um a mais que o Atlético-PB. O Cacique tem uma partida a menos.

Na partida, o Globo conseguiu ser superior na maior parte do jogo para poder fazer o placar. Abriu o marcador ainda no primeiro tempo com Erick Souza, quando se mostrava mais eficiente ofensivamente. Depois disso, o Guarany chegou mais vezes no ataque, quase conseguindo o empate no fim da primeira etapa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no segundo tempo, o Globo voltou a apresentar um futebol mais eficiente. Logo no início, Aurélio marcou o segundo tento do jogo. Poucos minutos depois, Léozinho fez o terceiro dos donos da casa. Só aí que o Guarany foi mexer no seu lado do placar. Cleiton fez o de honra do Cacique. Após isso, os cearenses até tentaram, mas não conseguiram diminuir o marcador.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 30, pela Série D. O Guarany recebe a equipe do Campinense às 15h30min, enquanto o Globo viaja pra enfrentar o Afogados-PE.

Cacique do Vale teve o primeiro jogo adiado devido a um surto do novo coronavírus no elenco. 

Confira a classificação da Série D

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar