Participamos do

Primeiro lote de ingressos para o FutForum 2020 começa a ser vendido; confira programação

Segunda edição será online e abordará diversos lados do futebol, como as mudanças nos direitos de transmissão, a mulher no mercado e o case de sucesso da "La Liga"
16:41 | Set. 15, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O FutForum, principal evento sobre negócios na indústria do futebol promovido em Fortaleza, está de volta e iniciou hoje suas inscrições. A segunda edição do projeto será realizada em 29 de outubro, de forma online devido à pandemia do novo coronavírus, em parceria com O POVO.

Pelo valor promocional de R$ 89 no lote inicial, a programação reunirá oito painéis de debate - entre 9 horas e 19 horas do dia 29 de outubro - com temas relevantes e atuais do mercado futebolístico.

Acesse o link para inscrição clicando aqui

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das principais discussões do momento na área esportiva, os direitos de transmissão no futebol, será tema do FutForum 2020. O painel discutirá sobre a polêmica Medida Provisória 984, que alterou regras no setor, e como ela pode modificar as relações entre clubes e os detentores de transmissão, além das perspectivas positivas e negativas do novo cenário.

A participação da mulher na indústria do futebol será o painel de abertura da programação. Entre outras pautas importantes do FutForum, está a discussão sobre o case de sucesso da "La Liga", debatendo o aspecto cultural e a literatura futebolística como aliados do marketing e a produção de conteúdo mundial.

Organizador do evento, Evandro Ferreira Gomes destaca que os temas escolhidos para a edição deste ano contribui para um múltiplo entendimento sobre o mundo do futebol para além das quatro linhas. 

"Os temas escolhidos para o FutForum desse ano são todos temas relevantes e com conexões diretas à indústria do futebol. A gente imagina que, ao discutir esses assuntos, que vão além das quatro linhas, a gente está contribuindo para que o futebol como um todo seja compreendido como uma atividade econômica e uma área de observação que precisa ser analisa sob vários primas: econômico, esportivo, publicitário e participação dos atores que efetivamente atuam diretamente com o futebol", disse Evandro.

A edição de 2020 será realizada através de uma plataforma digital. Os participantes receberão um link de acesso para o dia do evento após a inscrição.

 

Confira Programação do FutForum 2020:


9 horas às 10 horas - A participação da mulher na indústria do futebol dentro e fora dos gramados (Palestrante a confirmar)

10 horas às 11 horas - Mercado Editorial de Livros sobre Futebol e o Audiovisual como Ferramentas de Marketing (Palestrante a confirmar)

11 horas às 12 horas - La Liga: Big Data e Produção de Conteúdo para Criação de Produto com Abrangência Mundial (Palestrante a confirmar)

12 horas às 13h30min - Intervalo

13h30min às 14h30min - Os executivos de futebol e a montagem de equipes competitivas de alto rendimento (Palestrante a confirmar)

14h30min às 15h30min - Gestão de Carreira de atletas e o papel dos agentes com a nova regulamentação da FIFA (Palestrante a confirmar)

15h30min Às 16h30min - Tradição ou Inovação: Os desafios de Branding com a modernização da identidade dos clubes (Palestrante a confirmar)

16h30min às 17 horas - Intervalo

17 horas às 18 horas - O Futebol como Instrumento de Transformação Social e de Educação via Federações e CBF (Palestrante a confirmar)

18 horas às 19 horas - Mudanças nos Direitos de Transmissão no Brasil e a Construção de Cenários e Oportunidades (Palestrante a confirmar)

Serviço - FutForum 2020

Quando: 29 de outubro
Horário: 9 horas às 19 horas
Valor da Inscrição: R$ 89 (primeiro lote)
Mais informações: https://www.futforum.com.br 
Instagram: @futforumbrasil
Link para Inscrição: https://www.sympla.com.br/futforum-2020__980415

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar