Participamos do

Ceará x Flamengo pelo Brasileirão: transmissão ao vivo do jogo de hoje na O POVO CBN

Ceará x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão, terá transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN. O jogo será hoje, domingo, 13 de setembro (13/09), às 18 horas, no Castelão
15:32 | Set. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 13 de setembro (13/09), a partir das 18 horas, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo pela pela rádio O POVO CBN.

Ouça a narração a partir de 18 horas:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo também terá transmissão pela TV e você pode assistir ao vivo pelo canal por assinatura  Premiere para todo o Brasil, além de poder acompanhar pelo tempo real no Esportes O POVO. Confira a escalação de cada time ao final do texto.

Miniguia da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020

Diante do Flamengo, Ceará tem o retorno do trio que compõe a zaga titular do Ceará: Luiz Otávio, Samuel Xavier e Bruno Pacheco. Além deles, o técnico Guto Ferreira volta a comandar a equipe e o atacante Leandro Carvalho retorna ao time. Todos cumpriram suspensão na última rodada por cartões amarelos e vermelhos.

+ Charles, do Ceará, se livra de gancho pesado e cumpre suspensão automática contra o Brusque

Por outro lado, o volante William Oliveira desfalca o Vovô contra o Rubro-Negro. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e cumpre suspensão na próxima rodada, quando o Ceará recebe o Flamengo no Castelão, no domingo, 13.

O Alvinegro do Porangabuçu sentiu a ausência do quarteto suspenso contra o Colorado tanto ofensivamente quanto defensivamente. Mas a baixa mais sentida, sem dúvidas, foi no setor defensivo. Os laterais Eduardo e Alyson não conseguiram substituir à altura Samuel Xavier e Bruno Pacheco, que fazem temporada regular e são peças cruciais do sistema montada por Guto Ferreira.

No Flamengo, o técnico Domènec Torrent terá um reforço para a partida deste domingo, quando o Flamengo encara o Ceará, no Castelão. O goleiro César, recuperado da covid-19, volta ao time neste fim de semana.

Com o goleiro, Torrent minimiza os problemas no gol rubro-negro. Isso porque Diego Alves segue em quarentena, também com coronavírus. Nos últimos jogos, Gabriel Batista foi o titular.

Por outro lado, a comissão técnica dificilmente vai escalar o atacante Bruno Henrique. O jogador realizou treino com bola esta semana, mas deverá seguir fora para estar 100% para os jogos pela Libertadores.

>> Doménec Torrent passa a morar no CT do Flamengo

Outro que deve ser poupado no Castelão é o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor foi o único jogador que ainda não participou do rodízio de Torrent.

Ceará x Flamengo - BRASILEIRÃO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Ceará

Prass, Samuel Xavier, Luiz Otavio, Tiago e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Vina; Leandro Carvalho, Cléber e Fernando Sobral.

Escalação do Flamengo

Gabriel Batista (César); Isla, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique, Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Local: Castelão

Data: 13 de setembro de 2020, domingo

Horário: 18 horas (Brasília)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Ceará x Flamengo: onde acompanhar a transmissão da narração ao vivo do jogo de hoje

Rádio O POVO CBN

Ceará x Flamengo: onde assistir Ceará x Flamengo

Canal por assinatura Premiere

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags