PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Fluminense x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Veja como assistir ao vivo Fluminense x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O Fla-Flu será nesta quarta, 9 de setembro (09/09), às 21h30min

14:09 | 09/09/2020
Gabigol marcou no fim contra o Fortaleza (Foto:  THIAGO RIBEIRO/ AE)
Gabigol marcou no fim contra o Fortaleza (Foto: THIAGO RIBEIRO/ AE)

O Fluminense joga contra o Flamengo nesta quarta-feira, 9 de setembro (09/09), a partir das 21h30min, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O Fla-Flu terá transmissão pela TV e você pode assistir ao vivo pelo canal por assinatura Premiere para todo o Brasil. A TV Globo terá transmissão para Rio de Janeiro. Confira a escalação de cada time ao final do texto.

Miniguia da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020

O Fluminense teve boas atuações contra o rival no Estadual, mas sucumbiu e ficou com o vice do Carioca. De lá para cá, os tricolores tiveram altos e baixos, mas buscam permanecer na parte de cima da classificação. Para isso, os jogadores do Fluminense sabem que precisam ter atuação convincente para derrotar os rubro-negros.

"Futebol é muito dinâmico, não tem tempo para lamentar. Quarta tem jogo, domingo, outro. Temos que escrever uma nova história na quarta, temos que fazer um jogo na perfeição para conquistar os três pontos", disse Wellington Silva, do Fluminense, em entrevista coletiva.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann não divulgou a escalação. Os tricolores tiveram atuação abaixo do normal no segundo tempo contra o São Paulo. Mesmo assim, o comandante pode repetir a formação no clássico.

No Flamengo, o clima é de confiança após a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão apenas três pontos atrás do Internacional, atual líder da Série A.

Mesmo com os bons resultados, o fato do técnico Domènec Torrent estar promovendo o rodízio do elenco não está agradando alguns jogadores. O atacante Gabigol deixou o jogo contra o Fortaleza muito irritado, possivelmente por ter começado do banco. Antes dele, Arrascaeta já vinha dado sinais de insatisfação.

Para esta partida, Dome deve começar com Gabigol na vaga de Pedro. Já seu companheiro pode ser Vitinho ou Michael. 

Fluminense x Flamengo - BRASILEIRÃO 2020

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann

Flamengo

Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Michael (Vitinho). Técnico: Domènec Torrent

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 9 de setembro de 2020, quarta-feira

Horário: 21h30min (Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)

VAR: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Premiere e TV Globo (RJ)

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil