Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Após um ano sem marcar, jogador dedica gol à repórter Tamara Oliveira, esposa que o entrevistou após partida

Repórter do PremiereFC foi a responsável por entrevistar o marido, Leandro Kível. Quis o destino que os dois ficassem cara a cara após o apito final.
11:07 | Set. 02, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eles estavam no estádio Batistão, em Aracaju, na noite dessa terça-feira, 1º, por motivos diferentes. Ela à beira do campo para reportar o jogo entre Confiança e Vitória, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele no banco de reservas da equipe mandante à espera de uma oportunidade para entrar. Quis o destino que os dois ficassem cara a cara após o apito final.

Repórter do PremiereFC, Tâmara Oliveira foi a responsável por entrevistar o marido, o atacante Leandro Kível, autor do gol que garantiu o triunfo do Confiança por 1x0, primeira vitória da equipe sergipana na competição.

Não foi um gol qualquer. Foi o primeiro de Kível após um ano e seis meses, tempo que levou para se recuperar de uma grave lesão. E um golaço: de fora da área, o atacante acertou o ângulo esquerdo do goleiro Ronaldo. A emoção rendeu até declaração para a esposa diante das câmeras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sofrimento de um ano e meio. É difícil falar. Esse clube foi o que me botou no cenário. Só tenho a agradecer aos torcedores pelas mensagens de apoio que recebi. Você sabe, que é minha esposa. Pra quem não sabe, chorou e vibrou junto comigo. Muito obrigado", afirmou, emocionado, na entrevista feita pela própria Tâmara Oliveira, que, ao vivo, se resumiu a dizer "obrigada" antes de passar a palavra para o narrador.

 

Do Correio via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags