Participamos do

Santos x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Veja como assistir ao vivo Santos x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. Jogo será neste domingo, 30 de agosto (30/08), às 16 horas da manhã
11:25 | Ago. 30, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos joga contra o Flamengo neste domingo, 30 de agosto (23/08), às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil, com exceção dos estados de Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O jogo também tem transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere, para todo o Brasil.

Miniguia da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020

No último encontro entre as equipes, o Peixe venceu por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão de 2019. O Rubro-Negro já era o campeão. O Alvinegro foi o vice. E muita coisa mudou desde então.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para tentar se recuperar depois da derrota para o Palmeiras, o técnico Cuca não contará com Alison, suspenso, e vê Marinho como dúvida em função de dores na coxa direita.

Cuca confirmou João Paulo no gol e adiantou Jobson como substituto de Alison. Raniel deve ser novidade no ataque na vaga de Kaio Jorge.

No Flamengo, Rodrigo Caio e Gabigol são dúvidas por conta de lesão na coxa. O chileno Isla está à disposição de Domènec Torrent e pode estrear.

O Santos inicia a sexta rodada na sexta colocação, com sete pontos. O Flamengo é o 15º, com cinco.

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Santos x Flamengo: onde assistir à transmissão ao vivo

Globo (menos para MG, PE e RS) e Premiere

Santos x Flamengo

Prováveis escalações

SANTOS

João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Raniel. Técnico: Cuca

FLAMENGO

Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Thuler e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gérson (Diego), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Doménec Torrent

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Jóia do Flamengo é anunciada pelo Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar