PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Atlético-GO x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Veja como assistir ao vivo Flamengo x Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Partida será hoje, quarta, 12 de agosto (12/08)

17:26 | 12/08/2020
Flamengo volta a campo com estrelas como Rafinha, Bruno Henrique, Gérson e Everton Ribeiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação)
Flamengo volta a campo com estrelas como Rafinha, Bruno Henrique, Gérson e Everton Ribeiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação)

Atlético Goianiense recebe o Flamengo, hoje, quarta-feira, 12 de agosto (12/08), às 20 horas e 30 minutos, no estádio Olímpico de Goiânia, o Pedro Ludovico Teixeira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Premiere, para todo o Brasil.

Miniguia da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020

O atual campeão Flamengo estreou com derrota no Brasileirão 2020, contra o Atlético Mineiro, na estreia do técnico Domènec Torrent, substituto do supercampeão Jorge Jesus.

Já o Atlético-GO faz sua estreia no campeonato. O jogo da primeira rodada, contra o Corinthians, foi adiado para 8 de novembro. O técnico Wagner Mancini fará seu primeiro jogo no comando da equipe. Ele terá o desfalque de Renato Kayzer, lesionado.

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

O time goiano teve quatro atletas com diagnóstico de Covid-19, mas obteve autorização para escalar os jogadores. O clube argumenta que eles estão na fase final do ciclo do coronavírus e não teriam mais potencial para transmitir a doença.

Atlético Goianiense x Flamengo: onde assistir à transmissão ao vivo

Premiere

Atlético-GO x Flamengo

Prováveis escalações

ATLÉTICO GOIANIENSE

Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Júnior Brandão e Ferrareis

FLAMENGO

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Jóia do Flamengo é anunciada pelo Fortaleza