Participamos do

Futebol do Povo analisa vantagem do Ceará para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste

Jornalistas do O POVO discutiram sobre o sistema de jogo implantado pelo técnico Guto Ferreira no time alvinegro
16:16 | Ago. 03, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda partida da final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, foi o tema central do Futebol do Povo desta segunda-feira, 3. Jornalistas do grupo O POVO debateram a vitória alvinegra no jogo de ida por 3 a 1 e analisaram a vantagem que o Vovô tem para o duelo decisivo, que acontece nesta terça-feira, 4.

No programa, foram discutidos o sistema de jogo implantado por Guto Ferreira no Ceará, o bom momento dos atletas Cléber e Fernando Sobral, além da ausência do volante Charles e quem deve ser o substituto.

Estiveram em pauta também a semana que antecede o início da Série A do Brasileiro, a queda do Fortaleza no número de sócios e a possibilidade do Ferroviário transmitir o jogo de estreia na Série C em seu canal no YouTube. Participaram do debate os jornalistas Brenno Rebouças e Gerson Barbosa e o comentarista da rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca.

Confira o programa na íntegra abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar