Participamos do

Confira os jogos de futebol na TV hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07)

Hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), alguns campeonatos voltaram a atividade. Alguns campeonatos voltam a atividade, mas algumas partidas ainda estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Canais de esportes na televisão exibem reprises de jogos históricos. Veja a programação
00:00 | Jul. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira jogos de futebol de hoje, segunda-feira, 27 de julho (27/07), pelo Brasil e pelo mundo. Algumas partidas estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus.

Canais de esportes estão transmitindo jogos ao vivo e reprises de jogos históricos em sua programação. Veja quais são as partidas que serão exibidas na televisão.

Jogos de futebol de hoje, segunda-feira, 27 de julho  

AO VIVO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

15h45-Inglês 2ª Divisão: Cardiff x Fulham-ESPN Brasil

Devido a atual situação de pandemia de coronavírus no mundo, as principais entidades esportivas têm suspendido eventos ao redor do mundo. A medida busca evitar aglomerações de pessoas e assim desacelerar a propagação do vírus.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspenderam todas as atividades esportivas gerenciadas por elas.

Mais sobre jogos de futebol

>> Acompanhe a programação de jogos, resultados e outras notícias sobre o esporte no Adoro Futebol

>> Jogos de segunda-feira, 20 de julho 

>> Jogos de domingo, 19 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar