Participamos do

Futebol do Povo traz todos os detalhes das quartas de final da Copa do Nordeste

Pendurados, suspensos e retornos de Ceará e Fortaleza, um pouco do regulamento da fase eliminatória da competição, além de projeções para as próximas etapas
16:01 | Jul. 24, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fase quartas de final da Copa do Nordeste foi o centro do debate do Futebol do Povo desta sexta-feira. Com Fortaleza e Ceará em campo no sábado, brigando por classificação, os jornalistas da plataforma de Esportes do Grupo O POVO trouxeram informações sobre desfalques, retornos, pendurados e até prováveis escalações de ambos.

Direto de Salvador, o repórter Lucas Mota falou da ambientação para o início dos jogos eliminatórios do Nordestão. Detalhes do regulamento e até uma projeção do possível Clássico-Rei nas semifinais do torneio também estiveram em pauta. Participaram do programa também Brenno Rebouças, Gerson Barbosa e Thiago Minhoca.

Confira o Futebol do Povo desta sexta-feira, 24, na íntegra:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar