PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Futebol do Povo debate formação das finais do Estadual e reinício da Copa do Nordeste

As vitórias de Fortaleza e Ceará nas semifinais do Campeonato Cearense foram repercutidas e os jornalistas de O POVO apontaram as principais mudanças do Nordestão

Brenno Rebouças
18:52 | 20/07/2020
Futebol do Povo desta segunda deu informação em tempo real sobre o desembarque dos clubes cearenses em Salvador  (Foto: Reprodução/YouTube)
Futebol do Povo desta segunda deu informação em tempo real sobre o desembarque dos clubes cearenses em Salvador (Foto: Reprodução/YouTube)

O Futebol do Povo desta segunda-feira, 20, repercutiu a formação da final do Campeonato Cearense 2020. Fortaleza e Ceará despacharam Guarany-S e Ferroviário, respectivamente, pelo mesmo placar de 1 a 0 nas semifinais e vão voltar a se enfrentar na grande decisão, em dois jogos.

Esteve em pauta também o reinício da Copa do Nordeste. Com Leão e Vovô já embarcando para Salvador, sede do restante do torneio, o programa relembrou o regulamento e destacou as principais mudanças causadas pela paralisação de quatro meses, devido a pandemia do novo coronavírus.

Participaram do debate os jornalistas Brenno Rebouças e Gerson Barbosa, além do comentarista da rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca. Confira o programa completo abaixo: