PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Macena relembra primeiro jogo com Ceará e reconhece dificuldade da semifinal: "Temos que dar o melhor"

Jogador falou que primeira partida entre as equipes, em que Alvinegro empatou no fim, ficou com gosto de derrota

Gerson Barbosa
10:14 | 17/07/2020
Macena falou que o empate no último jogo entre as equipes ficou com gosto amargo  (Foto: Ferroviário/Divulgação)
Macena falou que o empate no último jogo entre as equipes ficou com gosto amargo (Foto: Ferroviário/Divulgação)

O Ferroviário está marcado para jogar contra o Ceará no próximo domingo, 19, pela semifinal do Campeonato Cearense. Volante e capitão do Tubarão, Felipe Macena, em entrevista nesta quinta-feira, 16, reconheceu a dificuldade que vai ser enfrentar o Alvinegro.

"Não importa o resultado, o que nos interessa é a vitória. Temos que trabalhar, buscar melhorar. Sabemos que é só um jogo, de vida ou morte, e que vai ser difícil, contra uma grande equipe que é o Ceará. Temos que dar o nosso melhor", declarou o volante.

O Ferroviário já enfrentou o Ceará no torneio atual, pela fase classificatória, quando empataram por 1 a 1. Naquela ocasião, o Tubarão vencia até momentos finais do jogo, quando o Vovô conseguiu a igualdade com um gol de Samuel Xavier. Macena lembra que o resultado não teve gosto bom no vestiário do Ferrão.

"Aquele jogo ficou com gosto de derrota pelo o que a gente fez no decorrer da partida. Sabemos que ia sofrer contra uma grande equipe, até saímos ganhando, mas no finalzinho levamos um gol que ficou um gosto amargo. Temos que lembrar também daquele grande jogo que fizemos, com coisas boas", comentou o capitão.

Ferroviário e Ceará jogam no domingo, 19, às 16 horas na Arena Castelão. O jogo é válido pela semifinal do Campeonato Cearense, realizado em mão única. O Alvinegro tem a vantagem de jogar por empate no tempo normal e também na prorrogação.