Participamos do

Vinicius Junior não treina no Real Madrid à espera de resultado de exame do novo coronavírus

Técnico dos Merengues, Zinedine Zidane foi quem anunciou que houve um erro no exame do atacante
12:14 | Jul. 09, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, revelou nesta quinta-feira, 9, que o atacante brasileiro Vinicius Junior não treinou com o grupo por dúvidas em relação a um teste de detecção do novo coronavírus.

"Nosso médico me informou que o teste deu errado e que vamos repetir o exame", declarou Zidane em coletiva de imprensa na véspera da partida contra o Alavés, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, na qual o Real tentará vencer para se manter na liderança isolada da competição.

Seguindo o protocolo sanitário da La Liga, os jogadores devem passar por testes da Covid-19 antes de cada jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Às vezes há erros e, com a gente, sempre que isso acontece, não podem treinar. Repetimos o teste e esta tarde vamos ter o resultado. Tomara que possa estar com a gente amanhã", completou Zidane.

Preocupações com o novo coronavírus no Real Madrid mantém afastado do elenco o atacante Luka Jovic, que está confinado em casa após ter tido contato com um conhecido que deu positivo em um teste. A princípio, os exames do próprio jogador deram negativo.

Se não puder jogar, Vinicius se juntará a outros atletas já descartados para a partida, como os suspensos Sergio Ramos e Dani Carvajal e o lesionado Marcelo, que não treinou nesta quinta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar