Participamos do

Diego Lorenzi se apresenta à torcida do Ferroviário e garante: "Pensamentos casaram"

Jogador explica que identidade coral de buscar sempre a vitória é a mesma do volante
10:18 | Jun. 30, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nova contratação do Ferroviário, Diego Lorenzi, foi apresentado nesta segunda-feira, 29, em entrevista na Vila Olímpica Elzir Cabral. Ex-Santa Cruz e com passagem pelo futebol do exterior, o volante falou das suas expectativas de vestir a camisa coral, explicando que o pensamento do clube é o mesmo do atleta.

"Minha expectativa é a melhor possível. É um clube onde já falei em outras entrevistas que está em ascensão nos últimos anos, que tem uma projeção muito grande. A expectativa é a melhor possível porque é um clube que tem feito bons campeonatos e tem o pensamento que é sempre vencer. E eu levo esse pensamento também, o mesmo, e a gente casou muito bem", declarou o atleta.

Lorenzi é volante por natureza, mas o atleta esclarece que pode jogar tanto de primeiro quanto de segundo na sua posição. Segundo o jogador, suas características vão desde a fase defensiva até a ofensiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu sou volante. Não gosto de falar primeiro ou segundo, porque faço as duas. Tenho característica de marcar e de sair para o jogo. E dependendo do que o professor pede, eu tento colocar a minha característica em prática. Tento desempenhar a função sempre no que ele pede. Uma característica que gosto muito é de estar sempre pisando na área. Mas a minha característica vai do que o treinador pedir, mas consigo fazer as duas, ficar na cabeça da área e também pisar na área", revela Diego.

O Ferroviário continua seu período de treinamento presencial após o retorno no último sábado, 27. As atividades acontecem em dois turnos e agora tem a supervisão do novo treinador, Marcelo Vilar, que já está na Barra do Ceará e já realizou o exame para o novo coronavírus, testando negativo.

Listen to "#100 - Como os clubes brasileiros podem se beneficiar com a MP 984" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar