Participamos do

FCF anuncia que cada jogo do Estadual contará com dois quartetos de arbitragem; Entenda

Um quarteto ficará de reserva e substituirá o outro em caso de testes positivos para Covid-19 em algum membro dos grupo titular

Como medida de segurança para o Campeonato Cearense, previsto para retornar após 20 de julho, cada partida terá dois quartetos de arbitragem, um titular e outro reserva. Em caso de constatação do novo coronavírus em pelo menos um membro da equipe principal, todos os árbitros serão substituídos.

Horas antes de cada partida, o quarteto escalado como titular será todo testado. Se ninguém testar positivo, a equipe se mantém, caso contrário, muda todo o quarteto. A medida foi anunciada nesta segunda-feira, 29, pela Comissão de Arbitragem da FCF.

Os árbitros já voltaram a treinar e foram todos testados para a Covid-19. Três pessoas (um árbitro central, um assistente e um instrutor) foram afastadas por detecção do vírus. A categoria também segue rígido protocolo de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar