Participamos do

Manchester United elimina Norwich na prorrogação e vai às semifinais da Copa da Inglaterra

19:32 | Jun. 27, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

O Manchester United sofreu para garantir sua passagem para as semifinais da Copa da Inglaterra (FA Cup), neste sábado, 27, em duelo das quartas de final. Os Red Devils eliminaram o Norwich por 2 a 1 com direito a gol no fim da prorrogação. 

Harry Maguire (aos 118 minutos) decidiu o duelo com um gol para o time vermelho de Manchester'. Antes da prorrogação, o nigeriano Odion Ighalo abriu o placar para o Manchester United no segundo tempo (51) e o meia Todd Cantwell empatou o jogo para o Norwich (75).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No final do tempo normal (89), o Norwich sofreu um duro golpe com a expulsão do zagueiro suíço Timm Klose, que deixou sua equipe em inferioridade numérica para a prorrogação.

Os outros três duelos das quartas de final da FA Cup serão disputados no domingo: Sheffield United-Arsenal, Leicester-Chelsea e Newcastle-Manchester City.

A Copa da Inglaterra teve que adiar suas rodadas finais devido à pandemia de coronavírus. Após as quartas de final deste fim de semana, as semifinais ocorrerão nos dias 11 e 12 de julho, enquanto a final está prevista para 1º de agosto.

-- Resultados e programação das quartas de final da FA Cup:

- Sábado:

Norwich - Manchester United 1-2

Gols:

Norwich: Cantwell (75)

Manchester United: Ighalo (51), Maguire (118)

- Domingo:

(09 horas) Sheffield United - Arsenal

(12 horas) Leicester - Chelsea

(14 horas) Newcastle - Manchester City

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar