Participamos do

Jogadores do Ferroviário testam para novo coronavírus; resultados devem sair nesta sexta

Elenco coral foi submetido aos testes nesta quinta, 25. Volta dos treinos presenciais está marcada para sábado, 27
11:48 | Jun. 26, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O protocolo de prevenção sanitária contra o novo coronavírus do Ferroviário segue a todo vapor. A equipe manteve o cronograma e, nesta quinta-feira, 25, testou seus jogadores para detecção da Covid-19 com os resultados saindo nesta sexta-feira, 26. O Tubarão já havia feito testagem em membros da diretoria, comissão técnica e funcionários.

Depois de feito os exames do novo coronavírus, os atletas do Ferrão voltam na Vila Olímpica Elzir Cabral nesta sexta-feira, 26, para realizar acompanhamentos clínicos, principalmente da parte física. É a última parte do cronograma coral, que prevê a retomada dos treinos presenciais neste sábado, 27.

As atividades, inclusive, vão acontecer sob comando de um novo treinador. Marcelo Vilar já foi anunciado oficialmente como o técnico do Ferroviário para o restante da temporada. O retorno do profissional se deu por conta da saída de Anderson Batatais, que se juntou à comissão técnica de Vágner Mancini no Atlético-GO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar