Participamos do

Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta, 10 de junho (10/06)

Hoje, quarta, 10 de junho (10/06), alguns campeonatos voltaram a atividade. Maioria das partidas ainda estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Canais de esportes na televisão exibem reprises de jogos históricos. Veja a programação
00:00 | Jun. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira jogos de futebol de hoje, quarta, 10 de junho (10/06), pelo Brasil e pelo mundo. Algumas partidas estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus.

Canais de esportes estão transmitindo reprises de jogos históricos em sua programação. Veja quais são as partidas que serão exibidas na televisão.

Jogos de futebol de hoje, terça, 9 de junho 

REPRISES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

16h-Campeonato Francês 2019/20-Olympique de Marselha x Nantes-DAZN
16h-Champion League 2016/17-Real Madrid x Bayern de Munique-TNT
16h-Champions League 2009/20-Lyon x Saint-Etienne-DAZN

Devido a atual situação de pandemia de coronavírus no mundo, as principais entidades esportivas têm suspendido eventos ao redor do mundo. A medida busca evitar aglomerações de pessoas e assim desacelerar a propagação do vírus.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspenderam todas as atividades esportivas gerenciadas por elas.

Mais sobre jogos de futebol

>> Jogos de ontem, sábado, 6 de junho 

>> Jogos de sexta, 5 de junho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar