Participamos do

Ferroviário adia retorno aos treinos presenciais para os últimos dias de junho

Presidente do clube justificou medida com ajustes no espaço para treinos, devido aos protocolos, e para adequação ao retorno dos jogos
22:59 | Jun. 09, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


A diretoria do Ferroviário resolveu adiar em uma semana o retorno aos treinos presenciais. Os trabalhos em campo que começariam no dia 22 de junho, agora só serão retomados no dia 29. A decisão foi tomada em reunião com toda a diretoria, na tarde desta terça-feira, 9.

O presidente coral, Newton Filho, disse que a alteração visa uma “melhor estruturação (do estádio Elzir Cabral) e adequação à data de retorno aos jogos", o que reforça a previsão do protocolo do Governo do Estado, de que os jogos de futebol devem voltar a partir de 20 de julho.

A sede do Ferroviário, na Barra do Ceará, sofrerá adaptações para cumprimento dos protocolos de segurança. Entre os dias 25 e 26 de junho, atletas, comissão técnica e demais funcionários serão testados para a Covid-19. Os jogadores que estão fora da Capital ou do Estado começam a retornar a partir de 22 de junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar