Participamos do

Às vésperas de retornar a campo, time alemão volta ao isolamento após casos de coronavírus

Lanterna do campeonato, Dynamo Dresden tem dois jogadores com diagnóstico positivo para Covid-19

Com o primeiro jogo de retomada marcado para o próximo domingo, 17, a segunda divisão do campeonato alemão será iniciada sem um de seus times. Trata-se do Dynamo Dresden. O lanterna do certame decretou quarentena para todos os seus jogadores e comissão técnica após dois casos de coronavírus serem confirmados entre os atletas.

A medida foi anunciada através de uma nota oficial que detalha ainda que os jogadores confirmados com coronavírus não estavam com nenhum sintoma da doença. De acordo com o gerente esportivo da equipe, Ralf Minge, o clube já contactou as autoridades sanitárias do país. Com isso, todos os funcionários da equipe alemã terão de passar 14 dias de quarentena.

A equipe retornaria a campo no dia 17 de maio, quando jogaria contra o Hannover 96. Com a quarentena decretada pelo Dínamo, a partida foi cancelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar