PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Ciel revela que está com Covid-19

Jogador está assintomático, mas ficará em repouso por orientação médica

Brenno Rebouças
14:57 | 09/05/2020
Ciel foi diagnosticado com coronavírus na última quinta-feira, 7
Ciel foi diagnosticado com coronavírus na última quinta-feira, 7 (Foto: Xandy Rodrigues)

Vice-artilheiro do Campeonato Cearense, com seis gols, o atacante Ciel testou positivo para Covid-19. O próprio jogador divulgou a informação, em suas redes sociais. Ele está assintomático, mas vai evitar qualquer tipo de atividade física por recomendações médicas.

“Estou me sentindo muito bem, por mim seguiria treinando (por conta própria) mas os médicos pediram para eu dar uma segurada”, disse Ciel ao Esportes O POVO. O jogador revelou que sua esposa e a filha mais velha também estão com o novo coronavírus e somente a primeira apresenta dores de cabeça.

Apesar do bem início de temporada, marcando seis gols em doze jogos, Ciel está sem clube no momento. Ele defendia o Guarany de Sobral, que resolveu rescindir com quase todos os jogadores durante a paralisação do futebol. Há uma promessa de todos serem contratados novamente quando as competições retornarem.

Sobre a situação com o Bugre, que pagou apenas uma parte dos valores de rescisão dos atletas, Ciel não quis comentar, mas confirmou o recebimento de uma fração do valor total e disse que espera a ligação dos dirigentes para resolver a situação por completo.