PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Ex-agente diz ter ido várias vezes a Madri negociar Neymar com Real

Indefinição do valor da negociação teria atrapalhado contratação. Passe do camisa 10 estaria fixado 164 milhões de euros

20:04 | 25/04/2020
Ex-ídolo barcelonista, Neymar quase foi parar no maior rival, o Real Madrid, segundo ex-agente
Ex-ídolo barcelonista, Neymar quase foi parar no maior rival, o Real Madrid, segundo ex-agente (Foto: Sascha SCHÜRMANN / AFP)

O ex-representante do Neymar, Wagner Ribeiro, contou que foi várias vezes à Madri para conversar com o presidente Florentino Pérez sobre uma possível ida do craque brasileiro ao Real Madrid. Entretanto, a indefinição do valor da negociação afastou o jogador do clube merengue.

“Fui a Madri várias vezes, porque Florentino tinha o sonho de levar Neymar. No ano passado eu estava com ele, em maio, no escritório, e ele até me disse que mantém o sonho de contratá-lo. Mas, como Neymar não tinha um determinado preço, por ainda ter um contrato longo, o PSG poderia pedir 500 milhões de euros”, disse ao Canal do Nicola.

Para a próxima temporada, Wagner Ribeiro revelou que o passe do camisa 10 da Seleção Brasileira está fixado, pela Fifa, em 164 milhões de euros, o que se equivale, na atual cotação, a aproximadamente R$ 992 milhões.

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017, Neymar jogou 80 partidas e balançou as redes 69 vezes.