Participamos do

Jogos de futebol não ocorrem hoje, sábado, 4 de abril (4/04); veja quando podem voltar as partidas

Hoje, sábado, 4 de abril (4/04), não ocorrem jogos de futebol. Partidas estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Virologista tem estimativa da volta das competições
00:00 | Abr. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogos de futebol de hoje, sábado, 4 de abril (4/04), pelo Brasil e pelo mundo. Partidas estão suspensas por causa da pandemia do coronavírus. Em entrevista ao FOX Sports, o virologista Jonas Schmidt-Chanasit, do Instituto Berhard-Nocht, da Alemanha, estima que as competições só voltem no próximo ano.

JOGOS DE SÁBADO-FEIRA, 4

Devido a atual situação de pandemia de coronavírus no mundo, as principais entidades esportivas têm suspendido eventos ao redor do mundo. A medida busca evitar aglomerações de pessoas e assim desacelerar a propagação do vírus.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspenderam todas as atividades esportivas gerenciadas por elas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais sobre jogos de futebol

>> Jogos de ontem também não aconteceram

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar