Participamos do

Mais um jogador do futebol italiano testa positivo para o coronavírus

O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio jogador, que fez um alerta sobre epidemia.
15:11 | Mar. 12, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia após o zagueiro da Juventus, Daniele Rugani, ser diagnosticado com coronavírus, o futebol italiano conheceu mais um caso da doença. Nesta quinta-feira, o atacante Monolo Gabbiadini, da Sampdoria testou positivo para o vírus.

O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio jogador, que fez um alerta sobre epidemia.

“Eu também testei positivo para coronavírus. Quero agradecer a todos que me escreveram, muitas mensagens já chegaram. Ainda quero dizer que estou bem, então não se preocupem. Siga todas as regras, fique em casa e tudo vai dar certo”, diz a publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O surto de coronavírus vem assombrando o futebol europeu. Os Campeonatos Inglês, Português, Holandês, Espanhol e o próprio Italiano já suspenderam as atividades por tempo indeterminado. A Uefa também chegou a paralisar a disputa da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

CONFIRA O EPISÓDIO #08 DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar