Participamos do

Novorizontino x Corinthians pelo Paulista: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, sábado, 7 de março (07/03), a partir de 19 horas, tem jogo entre Corinthians e Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
12:44 | Mar. 07, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

CorinthiansNovorizontino entram em campo em jogo hoje, sábado, 7 de março (07/03), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Corinthians e Novorizontino pelo canal Premiere, na TV fechada, que também fará transmissão online em seu site e aplicativo. O Tigre está com escalação definida, assim como o Timão.

O Corinthians tem quatro jogos pela frente para deixar a lanterna do Grupo D no Campeonato Paulista e consumar a classificação às quartas de final. O primeiro desafio da série é hoje.

>> Ronaldinho e irmão aparecem algemados a caminho de nova audiência que decidirá se eles seguem presos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto fora de casa é um teste de fogo, principalmente aos atacantes do Timão, que têm recebido fortes cobranças pelo excesso de oportunidades desperdiçadas nos últimos jogos e nesta nona rodada terão pela frente a defesa menos vazada do Estadual.

>> Confira os jogos de futebol de hoje, sábado, 7 de março (07/03)

O Novorizontino é o terceiro colocado no Grupo B, ainda briga por uma classificação, mas soma 14 pontos, cinco a mais que o Corinthians, e está invicto. O Tigrão do Vale também tem a defesa menos vazada do Estadual junto com o Palmeiras. Foram só três gols sofridos em oito jogos.

“(Espero) muita marcação por parte deles e nossa. Poucos espaços. Eles sofreram poucos gols, marcam bem, têm contra-ataque rápido. Tem um jogador de referência que faz bem o pivô, sabe para ganhar as bolas, dar aquela casquinha. O time dele vem mobilizado, motivado, não perderam ainda em casa. Tem o fator local que os ajuda. Mas, estamos com nível de confiança alto. Podemos ir lá e vencer. Temos certeza que vamos encontrar um grande adversário e espero que a gente possa vencer”, avaliou o técnico Tiago Nunes.

>> Flamengo x Botafogo pelo Carioca: onde assistir à transmissão ao vivo e as escalações

O comandante alvinegro não terá Pedrinho e Yony González, mas contará com Araos e Éderson no banco de reservas pela primeira vez. Cássio e Camacho, que cumpriram suspensão na última rodada, também voltam. O Timão não vence há quatro jogos e passou os últimos nove dias apenas se preparando, no CT Joaquim Grava.

NOVORIZONTINO X CORINTHIANS

Data: 7 de março de 2020, hoje, sábado
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Luis Alberto Andrini Nigueira

ESCALAÇÃO - NOVORIZONTINO: Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano e Danielzinho; Felipe Marques, Cléo Silva e Jenison. Técnico: Roberto Fonseca

ESCALAÇÃO- CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Janderson, Everaldo e Boselli. Técnico: Tiago Nunes

NOVORIZONTINO X CORINTHIANS: onde assistir à transmissão ao vivo

Canal Premiere, na TV fechada, que também fará transmissão online em seu site e aplicativo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar