Participamos do

VÍDEO: acompanhe o programa Futebol do Povo especial Dia da Mulher, que recebeu a presidente do Atlético, Maria Vieira

Programa contou com a presença das jornalistas Domitila Andrade, Iara Costa e Germana Pinheiro. A convidada especial foi a presidente do Atlético Cearense, Maria Vieira.
14:19 | Mar. 06, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acompanhe a edição desta sexta-feira, 6, do programa Futebol do Povo que, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, contou com uma formação 100% feminina. Os debates foram conduzidos pelas jornalistas Domitila Andrade, Iara Costa e Germana Pinheiro. O trio recebeu no estúdio como convidada a presidente do Atlético Cearense, Maria Vieira.

Além de assuntos factuais do futebol cearense, como a preparação de Ceará e Fortaleza para os jogos do fim de semana pelo Campeonato Cearense e pela Copa do Nordeste, o programa abordou a presença da mulher no esporte, com destaque para o início da temporada do futebol feminino, que contará com dois representantes (Ceará e Fortaleza) na Série A-2 do Campeonato Brasileiro.

Assista!


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SOBRE O PROGRAMA

O programa Futebol do Povo é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, de 13h às 14h, pela TV O POVO e pela Rádio O POVO/CBN (AM 1010). Também é possível acompanhar pelas redes sociais, nas lives do Facebook do O POVO Online e do Esportes O POVO, no Twitter O POVO Online e no Youtube do O POVO Online.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar