Participamos do

Brasileirão A-1 têm como líder um Santos invicto e sem gols tomados; veja situação do torneio

Ferroviária e Corinthians também têm 100% de aproveitamento no certame; único representante nordestino no campeonato está na zona de rebaixamento

Passadas as três primeiras rodadas de 15 da primeira fase do Brasileirão Série A-1, ainda não se pode dizer com quem ficará o título, principalmente porque as três fases finais são de mata-mata. Se continuar jogando, porém, como têm jogado, o Santos é um dos principais postulantes ao título. 

Em três jogos disputados, as Sereias da Vila não só venceram todas as partidas, como também não tomaram nenhum gol. Diante do Flamengo, em casa, a equipe santista venceu o Flamengo por 4 a 0. Na rodada seguinte, visitando o Iranduba, conquistou a vitória por 3 a 0 e, na última disputa, recebeu o Cruzeiro e, diante de 7.700 torcedores, conquistou mais um resultado positivo: 2 a 0.

+ CBF divulga data de estreia de Ceará e Fortaleza no Brasileirão A-2 Feminino

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não é só o Santos que está invicto na competição. A Ferroviária, atual campeã da Libertadores feminina, e o Corinthians, respectivamente segundo e terceiro lugar, também estão com 100% de aproveitamento no torneio. A Ferrinha Locomotiva venceu o Audax-SP por 4 a 0 na primeira rodada, a equipe Minas Icesp por 2 a 1 e o Palmeiras, na última rodada, por 4 a 1. Na equipe, chama a atenção as jogadoras Patricia e Samia, ambas atualmente estão na artilharia do certame, com três tentos marcados em três rodadas disputadas. Já o Timão vai para a quarta rodada após vitória diante do Audax-SP por 3 a 0 no Parque São Jorge. Nas rodadas passadas, a equipe venceu o Avaí/Kindermann por 2 a 1 e o Palmeiras por 3 a 1. 

Na zona de rebaixamento está a única equipe nordestina do Brasileirão A-1. O Vitória, em três rodadas, ainda não conseguiu somar nenhum ponto. Estreando com o pé esquerdo, perdendo para o Avaí/Kindermann por 7 a 0, a equipe foi goleada pelo Palmeiras por 4 a 0 e na última rodada, perdeu para o Minas Icesp por 1 a 0.

A quarta rodada inicia-se no próximo sábado, 29. Na ocasião, o Twitter transmite o clássico 'Majestoso', entre São Paulo e Corinthians, que ocorre às 17 horas, no próximo sábado, 29. No dia seguinte, a Band exibe a disputa entre Grêmio e Santos, às 14 horas. O restante dos jogos têm transmissão da CBF TV. 

Leia também: Fortaleza apresenta comissão técnica do time feminino e expõe metas para o Brasileirão A-2

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar