Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casa do futebol: Arena Castelão vai receber quatro jogos em cinco dias na próxima semana

15:36 | Fev. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Que o calendário brasileiro é um atropelo de jogo, isso é um fato. E a Arena Castelão vai sofrer a primeira consequência disso na próxima semana, quando receber quatro jogos num período de cinco dias. As partidas serão mandadas por Ceará e Fortaleza e serão por três competições diferentes.

Quem inicia essa sequência é o Alvinegro, que entra em campo na quarta-feira, 26, contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, às 17 horas. O Tricolor atua no dia seguinte, quinta-feira, 27, pela volta da Copa Sul-Americana, às 21h30min - na ida o Leão perdeu por 1 a 0 para o Independiente-ARG.

Depois o estádio tem um dia de folga, na sexta-feira, 28, mas volta a receber partida no sábado, 29. O Ceará vai receber o Guarany de Sobral pelo Campeonato Cearense, às 16 horas. O Fortaleza encerra a sequência no domingo, 1º, quando joga contra o Barbalha pelo Estadual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É válido lembrar que o gramado da Arena Castelão passou por reformas nos últimos meses e foi estreado no último dia 1º, quando houve o primeiro Clássico-Rei de 2020. Por isso há um cuidado maior com a manutenção e os clubes não tem tido acesso ao gramado na hora do aquecimento - aquecem nos vestiários.

O momento serve para entender a atual qualidade do gramado do Castelão, que andou tendo problemas no ano passado e recebeu críticas por isso. A nova grama, porém, terá o seu primeiro teste de fogo nessa sequência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar