Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

São Paulo x Corinthians pelo Paulista: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, sábado, 15 de fevereiro (15/02), a partir de 19 horas, tem jogo entre Corinthians e São Paulo pelo Campeonato Paulista. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
11:06 | Fev. 15, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Corinthians e São Paulo entram em campo em jogo hoje, sábado, 15 de fevereiro (15/02), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Corinthians e São Paulo pelo canal Premiere, na TV fechada, que também fará transmissão online em seu site e aplicativo. O Tricolor está com escalação definida, assim como o Timão.

A partida marca o encontro de duas equipes bastante pressionadas por uma vitória. De um lado, o Tricolor não triunfa há duas rodadas, mesmo tendo dominado seus adversários, e está fora da zona de classificação à próxima fase da competição. Do outro, o Timão precisa reagir rapidamente após a trágica eliminação na Pré-Libertadores para o Guarani.

Tendo a vantagem de jogar em casa, que deverá receber um grande público – mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente -, o São Paulo tem como trunfo a continuidade do trabalho iniciado no ano passado com Fernando Diniz. Além disso, todo o time titular foi mantido de uma temporada para outra, fator importante para um possível sucesso em 2020.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta semana, Fernando Diniz contou com os reforços de Antony e Igor Gomes, que voltaram ao Brasil após a disputa do Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-23, na Colômbia. Ambos estão à disposição para o Majestoso, embora apenas Antony deva iniciar o clássico como titular, provavelmente na vaga de Pablo ou Pato. Léo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o treinamento da última terça-feira, é o único desfalque do São Paulo.

>> Cortado no Corinthians, Gustavo pode voltar ao Fortaleza

Por outro lado, o Corinthians vem de uma eliminação na Libertadores e pressionado por melhores resultados. Depois de cair para o Guaraní-PAR, o Timão precisar virar a chave e focar na recuperação no Campeonato Paulista. O time do Parque São Jorge foi derrotado pela Inter de Limeira na última rodada do estadual e ocupa a segunda posição do grupo D, com sete pontos.

>> Confira os jogos de futebol de hoje, sábado, 15 de fevereiro (15/02)

Apesar da queda na Libertadores, o Corinthians não deve ter grandes novidades para o jogo deste sábado. A tendência é que o criticado Sidcley seja mantido na lateral-esquerda, enquanto Lucas Piton aguarda uma oportunidade futura. Já no ataque, Tiago Nunes terá Yony González pela primeira vez à disposição e o atacante colombiano disputa a posição pelo lado esquerdo com Vagner Love, que atuaria mais centralizado. Janderson é outro que corre por fora na disputa.

SÃO PAULO X CORINTHIANS - CAMPEONATO PAULISTA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 19h horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Neuza Inês Back

Onde assistir à transmissão ao vivo

Canal Premiere, na TV fechada, que também fará transmissão online em seu site e aplicativo

ESCALAÇÕES

ESCALAÇÃO - SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Pablo). Técnico: Fernando Diniz

ESCALAÇÃO - CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Cantillo, Pedrinho, Luan, Yony González (Vagner Love) e Boselli. Técnico: Tiago Nunes

>> Flamengo x Athletico pela Supercopa do Brasil: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar