Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Independiente x Fortaleza pela Sul-Americana: restaurantes e bares da Capital para assistir ao jogo

O POVO listou alguns bares e restaurantes da Capital e adjacências que vão transmitir a partida entre Fortaleza e Independiente, pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro (13/02), o Fortaleza faz história na Copa Sul-Americana ao tentar uma vitória sobre o Independiente de Avellaneda, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo, que começa às 21 horas e 30 minutos, será transmitido apenas na plataforma esportiva DAZN, que gera imagens via aplicativo ou YouTube.

Os torcedores tricolores, no entanto, podem ficar tranquilos. O POVO listou alguns bares e restaurantes da Capital e adjacências que driblaram a dificuldade da transmissão e vão exibir o jogo em telões ou em TVs. Confira:

Rangus Gastrobar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se intitulando como a “casa do Leão”, o bar vai transmitir o jogo por meio de telões de LED e vários aparelhos de televisão. A decoração do local será específica para o momento, com a presença de “ídolos da história do clube”, como o mascote Juba. A música fica por conta de bandas ao vivo e o churrasco será preparado na hora. A casa também realiza um sorteio em sua página no Instagram, em que é possível concorrer a uma blusa oficial.

Onde: Avenida Washington Soares - Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza.

Arena Game n' Beer’

A transmissão do confronto sul-americano vai contar com chope em dobro na casa, conhecida pelo tradicional Karaokê em dia de quinta-feira. O momento, no entanto, será adiantado devido ao jogo, que ocorre no mesmo dia. O torcedor vai poder assistir a partida e ainda usufruir de jogos de tabuleiro e de realidade virtual, videogames e um menu especial para o evento.

Onde: Rua Eduardo Garcia, 637 - Aldeota, Fortaleza

Bar do Railson

O histórico confronto também será transmitido pelo botequim, bastante popular devido a gastronomia variada à moda da casa e ao espaço despojado, com área externa coberta. O evento já está sendo divulgado nas redes sociais do local, com informações acerca do momento, como valores de cervejas.

Onde: Rua Juvenal de Carvalho 864, bairro de Fátima, Fortaleza.

Buteco Maraponga

O local já convocou um encontro com os torcedores tricolores nesta quinta-feira, 13. Para a ocasião, os donos do estabelecimento disponibilizarão dois telões pela casa. A ocasião também vai contar com um rodízio de petiscos, das 18 horas as 22h, e com promoções de cervejas.

Onde: Avenida. Godofredo Maciel, 2640 - Maraponga, Fortaleza.

Assis o Rei da Picanha

Conhecido pelas tradicionais carnes na brasa, cervejas geladas e as comidas nordestinas, o local transmite o jogo por meios de televisões, em um espaço simples e descontraído, com mesinhas de plástico espalhadas pelo ambiente e parquinho para crianças.

Onde: Rua Ana Bilhar, 1356 - Varjota, Fortaleza

Cantina 1918

Tricolor declarado, o estabelecimento tem seus espaços caracterizados com as cores do time. A partir das 16 horas, quase 5h antes do inicio do jogo, já será possível garantir uma mesa no local. No dia da transmissão, será disponibilizada cinco televisões, dentro e fora do restaurante.

Onde: Rua Joaquim Sá, 746 - Dionísio Torres, Fortaleza

Imprensa Food Square

O Boteco do Imprensa, localizado no espaço gastronômico Imprensa Food Square, fará ação especial, com rodada de petiscos de picanha argentina e cerveja a cada gol do Fortaleza. Se Rogério Ceni pingar de suor, terá rodada de uma caipirinha e um shot “Tequila do Leão”. A ação será válida para os torcedores que efetuarem o pagamento de R$ 10 e vestidos com a camisa do Fortaleza. A concentração já começa, a partir das 17h30, com o samba de mesa da banda Sempre Nós.

Independiente x Fortaleza: transmissão ao vivo no DAZN

O duelo entre Independiente e Fortaleza, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming esportivo DAZN.

Os novos assinantes do DAZN terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

CLIQUE PARA EXPERIMENTAR O DAZN E ASSISTIR AO DUELO DE QUINTA-FEIRA

Mais sobre Independiente x Fortaleza pela Sul-Americana

>> Contra o Independiente em Avellaneda, torcida do Fortaleza será maior do que a do Flamengo na final da Sula 2017

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar