Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro jogadores de Ceará e Fortaleza integram a seleção da Copa do Nordeste

Charles, Klaus, Osvaldo e Felipe Alves integram a seleção da segunda rodada do Nordestão pelo desempenho no Clássico-Rei

Quatro jogadores de Ceará e Fortaleza integram a seleção da segunda rodada da Copa do Nordeste pelo desempenho no Clássico-Rei. Do lado Alvinegro, o zagueiro Klaus e o volante Charles. Do Tricolor, o atacante Osvaldo e o goleiro Felipe Alves.

+ Klaus reconhece evolução do Ceará, mas reforça busca pelo "melhor formato" da equipe

Klaus foi autor do gol do Ceará que abriu o placar no Clássico-Rei, em cabeceio indefensável para Felipe Alves. Em sua segunda partida pelo Vovô em 2020, o defensor teve atuação segura e dificultou o trabalho ofensivo do Leão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Após "bicicleta" no Clássico, Osvaldo comemora: "estava faltando esse gol"

Com liberdade para atuar no meio-campo, Charles fez sua melhor partida pelo Vovô. Depois de dois jogos apagados, o volante se destacou por intensidade em campo, marcação e chegadas ao ataque.

No Fortaleza, Osvaldo foi o melhor em campo. O atacante buscou a todo momento as jogadas ofensivas e incomodou a defesa do Ceará. No lance mais bonito da partida, o jogador acertou uma bicicleta para empatar a peleja.

O goleiro Felipe Alves teve mais uma atuação segura pelo Tricolor. O arqueiro foi fundamental para o Fortaleza segurar o empate diante do Ceará com defesas importantes. A principal delas ocorreu no pênalti cobrado por Vinicius, no fim do jogo.

Veja abaixo a seleção da segunda rodada do Nordestão:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar