PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogo-treino do Ceará nesta sexta terá transmissão do LiveFC

Partida entre Ceará e SAFECE acontece no estádio Presidente Vargas, às 19 horas

13:02 | 17/01/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-01-2020: Treino com os novos jogadores contratados pelo time de futebol Ceará. Na foto Rafael Sobis. CT do Ceará, Porangabussu Fortaleza, Ceará.(Foto:BÁRBARA MOIRA/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-01-2020: Treino com os novos jogadores contratados pelo time de futebol Ceará. Na foto Rafael Sobis. CT do Ceará, Porangabussu Fortaleza, Ceará.(Foto:BÁRBARA MOIRA/O POVO) (Foto: BÁRBARA MOIRA)

O jogo-treino do Ceará contra o Sindicato dos Atletas do Ceará (SAFECE) terá transmissão do LiveFC. O jogo acontece nesta sexta-feira, 17, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas. Além de ser uma partida visando a preparação para a temporada 2020, o clube vai apresentar o elenco da temporada para os torcedores.

Os sócios torcedores terão a entrada no Presidente Vargas liberada. Já para os que não possuem o benefício, os ingressos serão trocados por bilhetes da Loteria Timemania. Estão sendo disponibilizados 14 mil acessos ao sócio-torcedor e 6 mil para os outros adeptos.

A partida terá duração de três tempos e, com isso, todos os jogadores do Ceará devem atuar. Até o momento o Alvinegro anunciou onze reforços para 2020. Sendo eles o goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, os volantes Charles e Marthã, o meia Vinícius e os atacantes Rodrigão, Rogério e Rafael Sobis. Além deles, o meia-atacante Lima também será anunciado como reforço.

A equipe da SAFECE será comandada pelo técnico Fernando Filho, que tem passagens por Ferroviário e Quixadá. Um dos nomes mais conhecidos que irá jogar é o atacante Maranhão, ex-jogador de Ceará e Fortaleza. Além dele, o centroavante Isac, ex-jogador de Ceará, Horizonte e Icasa, também vai defender a equipe.