Participamos do

Jogo-treino do Ceará nesta sexta terá transmissão do LiveFC

Partida entre Ceará e SAFECE acontece no estádio Presidente Vargas, às 19 horas
13:02 | Jan. 17, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo-treino do Ceará contra o Sindicato dos Atletas do Ceará (SAFECE) terá transmissão do LiveFC. O jogo acontece nesta sexta-feira, 17, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas. Além de ser uma partida visando a preparação para a temporada 2020, o clube vai apresentar o elenco da temporada para os torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os sócios torcedores terão a entrada no Presidente Vargas liberada. Já para os que não possuem o benefício, os ingressos serão trocados por bilhetes da Loteria Timemania. Estão sendo disponibilizados 14 mil acessos ao sócio-torcedor e 6 mil para os outros adeptos.

A partida terá duração de três tempos e, com isso, todos os jogadores do Ceará devem atuar. Até o momento o Alvinegro anunciou onze reforços para 2020. Sendo eles o goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, os volantes Charles e Marthã, o meia Vinícius e os atacantes Rodrigão, Rogério e Rafael Sobis. Além deles, o meia-atacante Lima também será anunciado como reforço.

A equipe da SAFECE será comandada pelo técnico Fernando Filho, que tem passagens por Ferroviário e Quixadá. Um dos nomes mais conhecidos que irá jogar é o atacante Maranhão, ex-jogador de Ceará e Fortaleza. Além dele, o centroavante Isac, ex-jogador de Ceará, Horizonte e Icasa, também vai defender a equipe.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar