Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ferroviário anuncia a contratação de mais um atacante

Ferrão estreia no Estadual no próximo domingo, contra o Atlético, no estádio Elzir Cabral.
14:53 | Jan. 02, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Teodoro ganhou mais uma opção para montar o setor de ataque do Ferroviário em 2020. A diretoria coral anunciou, na tarde desta quinta-feira, 2, a contratação do atacante Erikys, que jogou a temporada passada pelo Porto, de Pernambuco.

Natural de Caruaru-PE, o jogador tem 24 anos, 1,80m de altura e tem passagens pelo Salgueiro, Flamengo-PE, Boa Esporte-MG e Sampaio Corrêa, além do próprio Porto, onde começou a carreira, em 2014.

Com a chegada do novo reforço, o Ferroviário conta com sete jogadores para compor o setor de ataque: Léo Bahia, Frank, Yago, Tito, Arlonso, Wanderson e Erikys. O Ferroviário estreia oficialmente em 2020 no dia cinco de janeiro, as 16h, contra o Atlético-CE, em jogo confirmado para o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, válido pela primeira rodada do Campeonato Cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

FICHA DO ATLETA

Nome: Erikys da Silva Ferreira

Data de Nascimento: 15/05/1995

Naturalidade: Caruaru/PE

Clubes: Porto/PE, Boa Esporte/MG, Sampaio Corrêa/MA e Salgueiro/PE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar