Participamos do

Grêmio anuncia a contratação do volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro

O jogador estava livre no mercado desde agosto de 2019, quando não rescindiu seu contrato com o Real Madrid. Dessa forma, o Grêmio ganha um reforço sem custos.
19:51 | Jan. 01, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio começou 2020 com novidade para o seu elenco. Nesta quarta-feira, primeiro dia do ano, o Tricolor Gaúcho anunciou a contratação do volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro.

Aos 26 anos, jogador estava livre do mercado depois de sua passagem pela Raposa e assinou com o Grêmio até dezembro de 2024.

Revelado nas categorias de base do time mineiro, Lucas Silva teve destaque nas campanhas do bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. Em 2015 foi vendido para o Real Madrid, mas não conseguiu espaço no time espanhol. Retornou em 2017 ao Cruzeiro por empréstimo, onde conquistou a Copa do Brasil de 2017 e 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador estava livre no mercado desde agosto de 2019, quando não rescindiu seu contrato com o Real Madrid. Dessa forma, o Grêmio ganha um reforço sem custos.

Lucas Silva é o segundo reforço para o time de Renato Gaúcho em 2020. Além dele, o clube acertou a contratação do lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos. Ambos se reúnem ao elenco na próxima semana, na data de reapresentação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar