Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Goleiro Jean, do São Paulo, é detido nos EUA após ser acusado de agressão pela esposa

O atleta foi pré-sentenciado por violência doméstica e detido na manhã desta quarta-feira, 18

Acusado de agressão pela sua esposa, o goleiro Jean, do São Paulo, foi detido pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira. A ficha do atleta foi divulgada pelo Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida.

De acordo com as informações da ficha, Jean foi detido às 7h27 (horário de Orlando) e pré-sentenciado por violência doméstica. As acusações de Milena Bemfica, esposa do atleta, ocorreram na madrugada desta quarta-feira, por meio de publicações no Instagram.

O São Paulo se manifestou sobre o ocorrido, apontando que vai apurar os fatos para tomar as medidas cabíveis. O clube ressaltou que não abrirá mão de seus princípios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o comunicado do Departamento de Correções do Condado de Orange:

“Nos Estados Unidos, todos os detidos por um oficial da lei, incluindo JEAN PAULO FERNANDES, são considerados inocentes. A Constituição dos Estados Unidos, ratificada em 1788, concede a todos os réus em processos criminais o direito a um julgamento rápido (Emenda Seis) e Processo Devido (Emenda Quatorze). O nome e / ou imagem de JEAN PAULO FERNANDES aparecem aqui porque fazem parte do registro oficial do Tribunal do Condado de Orange e são publicados de acordo com todas as leis locais e estaduais do Estado da Flórida (EUA)”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar