Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Transmissão ao vivo de Flamengo e Al Hilal pelo Mundial de Clubes

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, TV fechada, online e em aplicativo. Neste mesmo link você também pode acompanhar a transmissão da rádio O POVO CBN
00:00 | Dez. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

FlamengoAl Hilal se enfrentam hoje, terça-feira, 17 de dezembro (17/12), na primeira semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O jogo será realizado às 14h30min (horário de Brasília), no estádio Abdullah Bin Khalifa, em Doha, no Qatar. A partida terá transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN. Ouça a transmissão:

Acompanhe o tempo real: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

A partida terá ainda transmissão ao vivo na TV aberta, pela TV Globo, e no canal por assinatura SporTV. Haverá transmissão também pelo site e pelo aplicativo Globo Play e pelo aplicativo SporTV Play.

O técnico Jorge Jesus não deve ter desfalques para escalar o Flamengo. Confira abaixo a provável escalação.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Caso se classifique no jogo de terça-feira, o Rubro-Negro passa a aguardar o vencedor do confronto entre Liverpool e Monterrey. A partida pela segunda semifinal do Mundial de Clubes ocorre na próxima quarta-feira, 18, às 14h30min (horário de Brasília).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar