Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com dois reforços anunciados, Ferroviário realiza primeiros coletivos da pré-temporada

Sob comando de Zé Teodoro, time coral segue em ritmo de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Cearense de 2020.
16:32 | Dez. 12, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos poucos, as caras novas começam a pintar na Barra do Ceará. Após 10 dias de pré-temporada, o Ferroviário já soma duas novas contratações. O primeiro a chegar foi o zagueiro Magno Alves, ex-. O segundo reforço a sere anunciado foi o meia Wellington Rato, que estava no Joinville. Aos 27 anos e natural do Rio de Janeiro, o atleta soma passagens por equipes como Audax-RJ, Red Bull Brasil, Caldense-MG e Sampaio Corrêa-MA.

Com o elenco começando a ganhar forma, o Ferrão tem treinado todos os dias da semana na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Depois de priorizar a parte física na primeira semana de treinos, o técnico Zé Teodoro realizou nesta quarta-feira, 11, o primeiro coletivo da preparação coral.

Na ocasião, o treinador formou dois times e esboçou algumas formações. Zé Teodoro não interrompeu o confronto, deixou os atletas livres para atuar e observar mais ainda as características de seus comandados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pré-temporada segue em ritmo diário no restante do mês, com pausa apenas nos dias de Natal e Ano Novo. A estreia oficial do Ferroviário na temporada 2020 está marcada para o dia 5 de janeiro, as 16h, contra o Atlético-CE, pela 1ª rodada do Campeonato Cearense. O local da partida não foi oficializado. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar