PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Santos e Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Santos e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 08 de dezembro, (08/12), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre a partir de 16 horas. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida

00:00 | 08/12/2019
Gabigol é a estrela da constelação rubro-negra
Gabigol é a estrela da constelação rubro-negra (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Com o título brasileiro já assegurado e na expectativa pela disputa do Mundial de Clubes, neste mês, no Qatar, o Flamengo se despede hoje, domingo, 08 de dezembro (08/12), do Brasileirão 2019. O campeonato foi de sonho para a torcida rubro-negra, que viu o clube fazer uma campanha histórica, quebrando recordes da competição. A despedida do time de Jorge Jesus será contra a equipe de outro técnico estrangeiro, o Santos de Jorge Sampaoli, que tenta manter a segunda colocação no Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.

O Flamengo já conquistou o título do Campeonato Brasileiro e por isso mesmo a prioridade é a disputa do Mundial de Clubes, ainda este ano, no Qatar. Ainda assim, a disputa entre os times dos dois técnicos estrangeiros que têm mudado o futebol brasileiro mobiliza os clubes. Santos e Flamengo foram os times que apresentaram melhor futebol durante a competição. Ambos buscam se despedir com vitória. O Flamengo tenta ainda ampliar a invencibilidade de 24 jogos - tornou-se a maior da história dos pontos corridos na última rodada, com a vitória sobre o Avaí. O recorde anterior era do Palmeiras.

O Santos está na segunda colocação, empatado em pontos com o Palmeiras. O time paulista enfrenta o Cruzeiro ameaçadíssimo de um inédito rebaixamento. Caso não vença, o Santos poderá perder o vice-campeonato.