Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Transmissão ao vivo de Flamengo e Ceará pelo Brasileirão; acompanhe aqui

O jogo de hoje, quarta-feira, 27 de novembro (27/11), é transmitido pela Globo e pelo Premiere. Você também pode acompanhar aqui a transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN. O jogo ocorre a partir de 21h30min

Com o título de campeão brasileiro já garantido, o Flamengo recebe o Ceará hoje, quarta-feira, 27 de novembro (27/11), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a partir das 21h30min (de Brasília), pela 35ª rodada. A partida será transmitida pela Globo e pelo canal por assinatura Premiere. A partida também será transmitida pela rádio O POVO CBN.

Acompanhe a transmissão ao vivo pela rádio O POVO CBN:

Confira outros jogos de hoje com transmissão ao vivo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flamengo comemora título

Com 81 pontos, o Flamengo não pode mais ser alcançado, mas ainda briga por marcar e recordes nesta campanha histórica no Brasileirão 2019. Porém, para este jogo, a tendência é de que o técnico Jorge Jesus preserve a maioria dos titulares em função do desgaste sofrido, tanto físico como emocional, pelos jogadores que participaram da grande final do último sábado diante do River Plate, no Peru, pela Libertadores da América.

A escalação será revelada minutos antes do confronto, mas no último treino antes da partida, apenas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estiveram em campo. O desfalque certo fica por conta do artilheiro Gabigol, que cumpre suspensão por ter sido expulso no triunfo de 1 a 0 sobre o Grêmio. Lincoln deve herdar a sua vaga.

Ceará luta contra rebaixamento

Já o Vozão, que vem de empate em casa por 1 a 1 com o São Paulo, soma 37 pontos e deseja se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Adilson Batista sabe que sua equipe terá uma dura tarefa no Maracanã e não esconde que vai esperar o Flamengo propor o jogo.

O alvinegro não terá o zagueiro Luiz Otávio, que vai cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Eduardo Brock deve herdar a vaga.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Naquela ocasião o Flamengo atropelou o adversário com um triunfo por 3 a 0. Pablo Marí, Gabigol e De Arrascaeta anotaram os gols do confronto.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CEARÁ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 27 de novembro de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 21h30min (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)

FLAMENGO

César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius Souza, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Lincoln

Técnico: Jorge Jesus

CEARÁ

Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Eduardo Brock e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico e Felipe Baxola; Wescley e Bergson

Técnico: Adilson Batista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar